Porquê?

Estava aqui com o pensamento ainda fresco sobre as provocações que resolvem surgir ao longo de densas madrugadas…

Tudo paira sobre o pensamento e nada se responde  com a certeza que as vezes preciso…mas hoje uma questão se colocou de forma mais direta…

Porquê voce faz teatro?

(PAUSA PENSADA E LONGA)

E horas depois ainda nao respondi essa porra de questão…tudo que sai da garganta, sai de forma insegura, medrosa, como se eu pudesse me  esconder na natureza morta do pensamento…

Quase a ponto de enlouquecer e torturado pela pergunta… entrego os pontos:

– Faço porque gosto!

Te assusta tal resposta? Não queira desvendar meus segredos senhor dos tempos…eu sou um ator…pronto a devastar-me entre as interrogações da vida…sou um trem desgovernado e poderia te responder assim:

-Porque sim!

Ass. Vanderleysinho o intrigante…

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

