Sob ataque o teatro entra em vigilia…

Na espera do que pode acontecer os grupos e artistas do teatro e da dança  ficam na espectativa de ter que enfrentar mais uma vez aqueles que deveriam de fato estar do nosso lado, mas parece que fazem de tudo para desmantelar o que com tanto esforço conquistamos ao longo desses anos…reunião hoje a tarde da comissão e a noite assembléia permanente e decisiva para talvez uma grande manifestação contra essa postura de engessamento e ilegalidade dos senhores da cultura de São Paulo…

O senhor secretario de cultura do municipio (Calil) desrespeita a lei (lei de fomento) com o discurso de estar cumprindo a lei…ou seja ele vira um fora da lei para fazer a lei? O que ele é? Um justiceiro?Se deseja mudar uma lei que mude no legislativo!E porque ao invés de descumprir a lei ele não propoe a criação de outras que aumentem a capacidade de fomentar mais e mais cultura na cidade? Esse governo parece que vai ficar marcado como o secretario que queria derrubar o fomento!!!

E a gente mais uma vez tem que parar as coisas da criação pra combater alem da enchente de água a enchente de lama que esse governo tenta nos impor…

“Quem é de rio…é de rio …é de mar…o que se ganha de ogum, só ogum pode tirar…”

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s